segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-12-2012

“Muita gente pensa que pode vir a precisar de ajuda”



A tarefa de recolha de alimentos nos supermercados já não é nova para Maria Bernardina Salgueiro, uma entre os 1.600 voluntários do Banco Alimentar Contra a Fome de Aveiro, que volta a dar uma ajuda na campanha – algo que faz há cerca de cinco anos, nos supermercados do centro de Aveiro.
Desta vez, Maria Bernardina Salgueiro, reformada, de 77 anos, foi escalonada para estar, ontem, no Pingo Doce do Forum Aveiro entre as 11.45 e as 15 horas. “Aqui, até agora, correu muito bem – ou pelo menos é isso que dizem quando vêm buscar os alimentos para levar para a base”, indica a voluntária, referindo, contudo, que “estava à espera que corresse pior, devido à errada interpretação das declarações da presidente do Banco Alimentar Contra a Fome”, Isabel Jonet.
“A maioria das pessoas aceita levar o saco para trazer alguma coisa”, revela Maria Bernardina Salgueiro, justificando que “muita gente pensa que pode vir a precisar de ajuda, no futuro. As pessoas estão a sentir na pele as necessidades”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®